Gramaticalização do tempo verbal pretérito-mais-que-perfeito: um estudo diacrônico

Angelina Dayanne Santos Bittencourt

 

A legitimação do Império: cronistas portugueses na colonização do Brasil (séc. XVI)

Nelson Ricardo da Silva

Luís André Nepomuceno

 

Desafios da educação brasileira no século XXI: uma visão dos gestores

Alessandra de Deus Mendonça

Cinthia Stefane Soares

Franciele Silva Veloso Soares

Gabriel Mauro da Silva Rosa

Lilian Cristina Ribeiro 

 

Educação a distância: a visão de professores e alunos acerca dessa modalidade de ensino

Celestina Aparecida Silva

Isadora Rezende Veras

Luciene Reis

Mirian Alves Santos

 

O ensino de Língua Portuguesa: o trabalho com as tipologias e com os gêneros textuais

Angélica Pereira Martins

Paula Boaventura Veloso 

 

Avaliação da educação básica: o impacto das políticas para a rede estadual de ensino de Minas Gerais

Jordana Luísa da Mota Silva

 

Dificuldades de aprendizagem em Língua Portuguesa

Cleber Vinhal de Sena

Josimar de Andrade Fernandes

Mariany Correa Pires

Rayane Gonçalves da Cruz

Rita Camila dos Reis Fernandes